betano

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

Registro desenho Chevrolet Equinox elétrico

Desenhos da variante eletrificada do SUV foram registados pela GM na China

 

A General Motors pretende lançar 30 veículos 100% elétricos até 2025. E um destes lançamentos pode ter sido revelado precocemente por imagens de registro de uma versão 100% elétrica do Chevrolet Equinox. O pedido de registro foi feito pela joint-venture GM-Saic, na China.

As imagens, divulgadas pelo portalMotorTrend, mostram um Equinox com extensas modificações no visual que indicam a propulsão 100% elétrica. Prova disso é a dianteira com grade totalmente fechada e faróis bastante afilados, como nos novos Bolt e Bolt EUV 2022.

A carroceria de Equinox é denunciada pelo desenho das portas e colunas, exatamente os mesmos da versão a combustão. As rodas têm desenho bastante aerodinâmico, a fim de diminuir o arrasto em velocidades de cruzeiro. Na traseira, a tampa apresenta a mesma estamparia, mas recebe prolongamento iluminado entre as lanternas.

Ainda não há confirmação se e quando a versão 100% elétrica do Equinox será lançada. O modelo registrado pode ser apenas um protótipo a ser utilizado para uma futura geração elétrica do SUV – vale lembrar que o Equinox já está no meio do ciclo de vida da atual geração, que receberá em breve a atualização visual no Brasil. De qualquer forma, é questão de tempo para o modelo virar 100% elétrico, já que a GM cravou a data de 2035 como limite para o fim de todo o portfólio mundial a combustão.

Fotos: Reprodução/MotorTrend

Share This
betano Mapa do site