Ganesha Gold

ZF-superbanner-01.08 a 01.11

Dodge Chief Donut

Candidato atuará na divulgação da marca, mas em troca poderá guiar um Dodge SRT Hellcat e ainda receberá 150 mil dólares

 

Se você já sonhou em andar por aí de Dodge SRT Hellcat, e ainda receber pagamento por isso, a Dodge abriu um processo seletivo que pode interessar. O novo cargo único na história da indústria automotiva foi batizado de “Chief Donut Maker”, ou chefe fabricante de rosquinhas, na tradução literal para o português. Mas a empresa deixa claro: quando se fala em “donut”, não pense no doce, mas sim nas manobras “zerinho”.

E o que o novo “funcionário” fará? Ele atuará como um embaixador da marca, aparecendo em campanhas, em fotos ao lado de celebridades e eventos automotivos de interesse da empresa, pelo prazo de um ano, divulgando tudo isso nas redes sociais. Sim, será um influencer, mas não precisa ser previamente famoso para concorrer. Em troca, poderá guiar um Dodge SRT Hellcat e ainda receberá o pagamento de 150 mil dólares pelo trabalho.

Dodge-Chief-Donut

“Os irmãos Dodge nunca se contentaram em seguir as tendências, eles buscavam uma maneira melhor, mais rápida e mais ultrajante de fazer as coisas”, disse o CEO da Dodge, Tim Kuniskis. Daí a ideia de buscar uma pessoa que simbolize esse espírito, levando adiante a paixão pela Dodge. 

Os interessados devem se inscrever pelo site DodgeGarage.com, enviando um vídeo curto de no máximo dois minutos em que explicam porque são aptos para o trabalho. A Dodge explica que busca um candidato que demonstre “paixão, carisma e criatividade”. As inscrições vão de 20 de janeiro a 28 de fevereiro.

Dodge-Chief-Donut

Os 10 melhores candidatos selecionados participarão de uma competição em que poderão colocar à prova seus talentos, incluindo uma corrida com um piloto profissional a bordo, claro, de um Dodge. Essa competição com a série de eliminações a cada etapa será transmitida em formato de reality show na TV a partir de abril, com o anúncio do grande vencedor em maio. Infelizmente para os brasileiros, as inscrições são permitidas apenas para residentes nos Estados Unidos. Mas se você pudesse, concorreria a essa vaga?

 

Fotos: Divulgação

Share This
Ganesha Gold Mapa do site