Máquina de pesca

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

Ford Ranger Thunder

Picape média ganha visual mais agressivo mesclando cinza, preto e vermelho, com o motor 2.0 biturbo diesel vindo da Ranger Raptor

 

Enquanto no Brasil nós temos a Storm, o mercado europeu ganha a Ford Ranger Thunder, que também se diferencia pela estética. Lá, porém, será uma versão limitada, com produção de 4.500 unidades destinadas a todo o continente, baseada na topo de linha Wildtrak.

Ford Ranger Thunder

Sob o capô está o motor 2.0 EcoBlue biturbo diesel de 213 cv e 50,9 kgfm de torque, vindo da Ranger Raptor. Ele é acoplado ao câmbio automático de dez marchas – também presente no Mustang – e tração nas quatro rodas.

Visualmente, a Ranger Thunder traz pintura em cinza e rodas de 18 polegadas em preto, mesma tonalidade aplicada na grade frontal, para-choques, maçanetas e outras áreas ao redor da carroceria. Detalhes em vermelho são adicionados à grade e ao santantônio.

Por fim, emblemas Thunder com efeito 3D ficam posicionados nas portas dianteiras, com o nome Ranger na tampa traseira em preto fosco. O interior também traz o emblema Thunder nos bancos, com detalhes em vermelho combinando com o visual exterior.

Share This
Máquina de pesca Mapa do site