sharkscope

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

Sedã ganhou pintura exclusiva na cor cinza fosco, mas manteve motor 1.6 de até 118 cv

Nissan Versa SR é revelado na Argentina com detalhes esportivos: conheça

A Nissan revelou o Versa SR na Argentina, que ainda não teve o preço divulgado, mas chega para completar as versões Sense, Advance e Exclusive. Além de detalhes esportivos, a novidade ganhou pintura exclusiva Etos, que é um tom de cinza fosco. Contudo, o sedã manteve a motorização 1.6 de até 118 cv.

Visualmente, o Nissan Versa SR ganhou bancos com costura em vermelho com detalhes SR, emblema SR na grade e na traseira, retrovisores externos pretos e spoiler. Por dentro traz central multimídia de 7 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay. A versão esportiva traz chave inteligente iKey, botão de partida, sistema de áudio com quatro alto-falantes, Bluetooth, três entradas USB, painel de instrumentos com tela colorida de TFT de 7 polegadas, entre outros. 

Nissan Versa SR é revelado na Argentina com detalhes esportivos: conheça

O “coração” do Nissan Versa SR é o tradicional motor 1.6 litro de 16V válvulas a gasolina, que entrega 118 cv com 15,3 kgfm de torque. A transmissão é Xtronic CVT. A montadora não informou se pretende vender essa versão no Brasil. Por aqui, o Nissan Versa tem preços entre R$ 107.490 e R$ 129.590.

Share This
sharkscope Mapa do site